jul 28

No dia 28 de Julho de 2017, no templo da Palmeira da Paz, em reunião administrativa, tomou posse a nova diretoria da Somar para a gestão de 2017/2018. A nova administração foi composta pelo presidente Márcio Gonçalves, vice-presidente Alex Evaldt de Aragão, secretário Raul Fausel e tesoureiro Silvio Uliano.

O presidente empossado Márcio Gonçalves, agradeceu à todos os veneráveis pela confiança depositada em sua pessoa  e parabenizou o ex-presidente Mário Celso Demmer pelas ações realizadas na gestão 2016/2017. Em seguida foi apresentado o plano de trabalho para as atividades que serão realizadas neste próximo mandato.

A Somar é uma associação composta por 34 Lojas Maçônicas existentes na região do Vale do Itajaí, nas cidades de Blumenau, Gaspar, Timbó, Indaial, Pomerode e Rio dos Cedros e tem como papel e responsabilidade representar e ser o porta-voz da Maçonaria junto a nossa sociedade regional e entidades públicas.

É com grande orgulho e com muita firmeza que o novo presidente dará continuidade nos trabalhos e interesses dos 1.100 integrantes (aproximado) que são obreiros da Maçonaria em nossa região.